6 macetes valiosos dos campeões do Internacional de Masters de Jiu-Jitsu

Share it
Douglas Rufino, campeão no master 1. Foto: Flashsport

Douglas Rufino, campeão no master 1. Foto: Flashsport

No início do mês de agosto, a velha guarda da arte suave protagonizou novamente momentos memoráveis no popular ginásio Tijuca Tênis Clube, no clássico Campeonato Internacional de Masters da CBJJ.

No master 1, o grande nome mais uma vez foi Paulinho Baraúna (Alliance), que dominou duas categorias, pesado e absoluto. Também brilharam Bruno Cesar (Nova União), Denílson Pimenta (GFTeam), Douglas Rufino (Checkmat), Michel Maia, Adriano Ferreira (Barbosa), André Bastos (Nova União), Tiago Almeida (Ribeiro), Daniel Galdino (Ribeiro), craques que beliscaram seus ouros nas categorias de peso master 1.

No master 2, o dono do trono foi Thiago Silva (Barbosa), que venceu o absoluto. Já o carioca Eduardo “Jamelão” Conceição, radicado no Espírito Santo, roubou a cena no master 3. O faixa-preta da Checkmat levou o ouro no meio-pesado e no absoluto.

GRACIEMAG hoje garimpou seis técnicas preciosas de alguns desses professores que continuam arrancando aplausos e matando seus alunos de orgulho. Aprenda com eles!

A pegada de costas de Paulinho Baraúna (Alliance), campeão absoluto master 1

O ataque de meia-guarda de Douglas Rufino (Checkmat), campeão pluma master 1

O giro de Denílson Pimenta (GFTeam), campeão pena master 1

A raspagem de Michel Maia, campeão leve master 1

Os melhores lances de Adriano Silva (Barbosa), campeão médio master 1

A defesa de triângulo Eduardo Jamelão, campeão absoluto master 3

Koral_banner_site_rodape

Ler matéria completa Read more