Ivan Batman teve uma dureza pela frente no Platinum Fight, Sérgio Jr. Numa luta muito movimentada, o representante da Ataque duplo resistiu às duras joelhadas do oponente e levou a melhor no chão para faturar o triunfo.
“O Sérgio vinha de uma derrota para o André Chatuba e veio com tudo para me pegar. Só que fizemos com o preparador Guiga e o Thiago Tavares uma estratégia que funcionou, que era botar para baixo e trabalhar no meu ground and pound, que é forte. Deu tudo certo!”, fala ao GRACIEMAG.com.
Agora Batman, que conta com 14 vitórias e apenas uma derrota, espera nova oportunidade no exterior.
“Aguardo algumas propostas para lutar lá fora. Por enquanto está apenas na espera. O Alex Davis está cuidando disso e estou com uma expectativa boa”, diz ele, que explica o fato de treinar em Santa Catarina, apesar de ser carioca.
“Morei um tempo na Espanha e, como a minha esposa é de Florianópolis, tentei esta cidade quando voltei ao Brasil. Conheci o Thiago Tavares e fizemos uma parceria muito boa. O treino com ele me lembra muito contra o Alexandre Pequeno, com quem eu treinava. Um cara que pesa 70kg, mas tem força de 90kg”, finaliza.