O cerol passou fino entre os brasileiros no Ultimate. Atingidos pela degola mais recente, Ronny Markes, Rafaello Trator e Thiago Bodão deixaram de ser competidores do quadro do UFC. As informações, ainda não oficiais, são do MMAFighting.
Entre os médios, Ronny Markes atua no UFC desde 2011. Após três vitórias seguidas na organização, Ronny amargou dois nocautes: um para Yoel Romero e o mais recente contra o brasileiro Thiago Marreta, de forma técnica.
Também na divisão até 84kg, Thiago “Bodão” Perpétuo chegou ao UFC pelo “TUF Brasil”, ainda em sua primeira edição. No UFC, venceu o compatriota Leonardo Macarrão, e depois sofreu duas derrotas, uma por nocaute e outra por finalização.
Já entre os leves, Rafello “Trator” Oliveira não teve vida fácil no Ultimate. Após estrear contra Gleison Tibau, em maio de 2011, e ser finalizado, Trator conseguiu apenas uma vitória em cinco aparições na organização. Em sua batalha mais recente, foi superado por Erik Koch, por nocaute técnico, ainda no primeiro assalto.
E você, leitor, concorda com o facão que passou entre os brasileiros no UFC? Comente.