O Ultimate Fighting Champinship confirmou oficialmente os combates principais do UFC 110, que marca a estréia do evento na Austrália, no dia 22 de fevereiro. Como amplamente divulgado, Rodrigo Minotauro encara Cain Velasquez e Wanderlei Silva terá Michael Bisping pela frente.
Enquanto Minota busca a vitória para ter em seguida a chance pelo cinturão – Dana White já confirmou que o vencedor da peleja terá tal direito –, Wand tenta engrenar de vez na organização, já que vem de duas derrotas. Outras lutas do card principal, em Sydney, serão Mirko “Cro Cop” Filipovic x Ben Rothwell e Ryan Bader x Keith Jardine.
Não custa lembrar que Cain, como o GRACIEMAG.com apurou há semanas, é além de trocador perigoso campeão mundial sem kimono da IBJJF, no absoluto da faixa-azul. Alerta, Minota!
Revanche
Outro desafio que deve agitar os fãs brasileiros será no UFC 109, no dia 6 de fevereiro, em Las Vegas. Vindo de vitória sobre Jacob Volkmann, Paulo Thiago é apontado como próximo adversário de Josh Koscheck. Na primeira vez que os dois estiveram de frente, no UFC 95, o brazuca nocauteou o marrentão de cabelos descoloridos. Na ocasião, Paulo estreava no octagon do Ultimate.