Com cartel de 15 vitórias, apenas uma derrota e um empate, Jordan Smith surpreendeu os desavisados com uma excelente atuação no Bitetti Combat 8, no último sábado. Seu adversário, Mario Soldado, valorizou o triunfo do americano na melhor luta da noite.
Durante o combate, ambos chegavam perto da definição. Jordan conseguia knockdowns, enquanto Mario quase finalizou com um justo triângulo e amassou a lataria do oponente. No último assalto, Jordan foi com tudo para cima e conseguiu finalizar, com um mata-leão das costas.
Professor de ciências, Jordan mostra a cada combate que é uma pedreira nos ringues e cages. Empresariado pelo brasileiro Jorge “Joinha” Guimarães, agora a fera quer o UFC.
“Treinei com o brasileiro Gustavo Rodriguez em Utah por três anos e treino na Black House. Queria visitar o Brasil há bastante tempo e lutar aqui é um sonho realizado. Foi uma grande oportunidade lutar aqui”, diz a fera ao GRACIEMAG.com.
Sobre a luta, Jordan ficou satisfeito por saber que o público gostou e considerou o melhor combate da noite.
“Muito obrigado!”, arriscou em português. “Estou satisfeito por ter feito uma grande luta e ter dado um grande show para o público brasileiro.”
Sobre o futuro, o lutador agora quer uma chance na organização comandada por Dana White.
“Definitivamente estou de olho no UFC. Espero ganhar mais algumas lutas e estarei pronto para isso”, encerra.