O WOCS trouxe emoção à Campo Grande em sua 11ª edição, com o GP 77kg. Além disso, mais seis combates agitaram o público nesta sexta-feira.
Na primeira fase do GP, os especialistas em muay thai Luis Beição e Tico Pedroso fizeram um primeiro round duro, mas Beição já levou vantagem na primeira parcial, com uma queda. Na sequência, o representante da Nova União conseguiu quedar e montar para garantir a vitória por decisão unânime.
No outro lado da chave, Mauro Xuxa mostrou que também está com o Jiu-Jitsu afiado. Com um armlock da guarda, finalizou o faixa-preta de luta livre André Chatuba, em apenas 1min29s.
Na decisão do GP, Beição foi superior a Xuxa, com bons chutes na cocha, quedas e bom trabalho no chão. No intervalo do segundo para o terceiro assalto, Xuxa teve que desistir, com uma das mãos quebradas.
Outras lutas trouxeram bom Jiu-Jitsu. Willian Viana tratou de finalizar Luiz da Silva com um armlock, depois de quedar e montar. O golpe foi aos 4min15s do round inicial. Companheiro de equipe de Willian, Fábio Larvinha também usou o armlock contra José. Assim com Willian, a finalização foi no primeiro round.
Numa luta de muita trocação, Wand Lopes bateu Clayton Alves por desistência. Já Marcio Ceará aplicou um mata-leão em combate bem movimentado contra Ivan Freitas. Sergio Freitas trocou muitos socos, mas, na segunda parcial, finalizou Bruno Swarts com uma chave americana. Por fim, Nilson Pulgatti usou as quedas e o jogo de chão para derrotar o trocados Davi Sutil, por decisão unânime, mas a luta foi bastante parelha.
Confira todos os resultados:
WOCS 11 – Campo Grande MS – 29 de abril
GP até 77 Kg
Luis Beição (Nova União) venceu Tico Pedroso (World Strong) por decisão unânime
Mauro Xuxa (check Matt) finalizou André Chatuba (Relma / Minotauro) com um armlock a 1min29s do R1
Final GP – Luis Beição venceu Mauro Xuxa por desistência no intervalo do R2 para o R3
Lutas Casadas
William Viana (TFT) finalizou Luizinho da Silva (Gracie BarraMS) com umarmlock aos 4min15s do R1
62 kilos
Fábio Larvinha (TFT) finalizou José Elias (GB MS) com um armlock aos 4min12s do R1
77 kilos
Marcio “Ceará” Rodrigues finalizou Ivan freitas (TFT) com um mata-leão a 1min5s do R2
Wande Lopes (TFT) venceu Clayton Alves (Dojô Fight CG) por desistência aos 4min16s do R2
acima de 93 kilos
Sergio Freitas ( Dojô Fight CG) finalizou Bruno Swarts (TFT) com uma chave americana
77 kilos
Nilson Pulgatti (TFT) venceu Davi Sutil (Freestyle) por decisão unânime