O bicho pegou no último sábado, no Ginásio Castelinho, em São Luís, no Maranhão. A chamada Ilha do Amor ferveu com a realização do Spartan MMA, evento organizado pelo locutor e faixa-preta Olivar Leite. No cercado da terra do reggae, não faltou emoção. Na luta principal da noite, Wendel Negão não deu chance para Levi Costa e encerrou a peleja no primeiro round por nocaute técnico.
Na guerra entre faixas-pretas de Jiu-Jitsu, o líder da Five Rounds em Brasília, Pedro Galiza, enfrentou o duro Artur Cesar Gogó. Depois de três rounds movimentados, Galiza foi declarado vencedor por decisão dividida. Já Giovanni Diniz teve que suar contra Alex Nacfur e, no final das três etapas, as papeletas marcaram a vitória de Giovanni por decisão unânime.
Na luta mais aguardada da noite, Antonio Carlos Buiú deu o troco e devolveu o revés sofrido para Cristovão Índio no Piauí Pro Fighter. Com a torcida ao seu lado, Buiú botou pressão desde o início e na segunda etapa chegou aonde queria – acertou um cruzado que balançou o colombiano radicado no Ceará, no chão o maranhaense continuou batendo até a intervenção da juíza Ana Maria Índia.
Nas outra lutas Willie “Muita Treta” Reis (Dragon Fight/Nova União) foi melhor nas três parciais contra o local Ivaldo Alves e levou por decisão unânime dos juízes, enquanto Sergio Bomba (TFT) teve trabalho contra o endiabrado Ricardinho, depois de muita trocação nos três rounds, Bomba pegou as costas e finalizou com um mata-leão no minuto final do combate.
Spartan MMA
Ginásio do Castelinho, São Luís, Maranhão
26 de novembro de 2011
Wendel Oliveira venceu Levi Costa por TKO no R1
Pedro Galiza venceu Artur Cesar Gogó por decisão dividida
Antonio Carlos Buiú venceu Cristovão Índio por KO no R2
Geovanni Diniz venceu Alex Nacfur por decisão unânime
Thiago Marreta venceu Marcos Batedeira por decisão dos juízes
Sergio Bomba finalizou Ricardinho com um mata-leão no R3
Willie Muita Treta Reis venceu Ivaldo Alves por decisão unânime
Handerson Martins finalizou Valdo Demolidor com um mata-leão no R1