“Eu vejo tudo e todos, estou acompanhando, e posso dizer que tenho plenas condições de me tornar o dono do cinturão do UFC dessa categoria que é a mais concorrida, o meio-pesado”, declarou Ricardo Arona ao Sportv.
No “Sensei” deste sábado, Arona fala sobre a recuperação da cirurgia no menisco e ligamento cruzado anterior, apresenta o inusitado CT que construiu em casa (metade ringue, metade grade), se recusa a voltar à BTT, fala da iminente ida para o UFC e sua conversa com Dana White, e como foi a sensação de lutar MMA pela primeira vez no Brasil, no Bitetti Combat.
Segundo Arona, se os médicos o liberarem, ele luta já em novembro, o que o levaria em seguida para o UFC, na categoria meio-pesado. Confira a entrevista recheada de muitas imagens inéditas do novo centro de treinamento e dos treinos de muay thai, wrestling e submission do faixa-preta, em Niterói.
O programa traz ainda a bela cantora Sandy, praticante de boxe há três anos. Sandy mostra habilidade na manopla e no saco de pancada, sendo treinada pelo campeão pan-americano de boxe Caetano da Silva. Além de fazer boxe, Sandy revela que é fã de carteirinha do UFC e que sofreu muito assistindo à última luta de Anderson Silva.
O “Sensei Sportv” vai ao ar neste sábado, logo após o “Sportv News”.