Ex-campeão do UFC, Anderson Silva deu sua cartada em busca da recuperação do título de melhor peso médio da organização. Após deixar o duelo contra Uriah Hall, que aconteceria no UFC em Curitiba, o Aranha já tem sua mira apontada para seu desejado próximo adversário: o atual campeão Michael Bisping.
Anderson disparou, em suas redes sociais, que Bisping estaria inseguro e com receio de encará-lo, e se dispôs a enfrentar o cipriota naturalizado inglês em território hostil, se for preciso.
“Eu poderia dar milhões de motivos para justificar minha luta com o Bisping, porém de nada irá adiantar, pois percebo uma clara e infeliz insegurança dele aceitar lutar comigo. É uma pena tal sentimento, já que ele acabou de conquistar o cinturão com os devidos méritos e honra. Com o intuito de reduzir tal insegurança e receio, desde já me coloco a disposição para lutar na casa dele, em Manchester”, declarou.
Anderson foi superado por Bisping em sua luta mais recente, em fevereiro deste ano, em combate de cinco assaltos que terminou com vitória para inglês. O revés de Anderson garantiu o impulso que Bisping precisava para encarar o até então campeão Luke Rockhold, e vencer a disputa para roubar o cinturão dos médios.
E para você, amigo leitor, Anderson Silva merece essa revanche valendo o cinturão? Será que ele tem as armas necessárias para voltar a ser o melhor peso médio do Ultimate? Comente conosco!