Será um semestre de fortes emoções para José Aldo Junior, campeão do UFC.
E a jornada já começou. Primeiro, Aldo acompanhou a Jornada Haitiana do Esporte pela Paz, co-organizada pela Prefeitura de Manaus em janeiro. Num dos dias mais tocantes, a comitiva visitou o orfanato “Soldadinhos da Paz”, que conta com a ajuda de militares voluntários em missão no país. São 52 crianças que hoje moram nesse abrigo coordenado pelo pastor Suprême Jean Fega.
Sensível aos problemas enfrentados pela família de Suprême, o lutador amazonense, que veio da periferia de Manaus, vai leiloar o equipamento usado em sua próxima luta, no dia 30 de abril no Canadá, contra local Mark Hominick. Será a primeira defesa de título do brasileiro.
Aldo confirmou que suas luvas, bem como o short, camisa, boné e seu banner com patrocinadores irão a leilão.
“Quero colocar um bom lance inicial para ajudá-los. Vimos a doação deste homem e de sua esposa a essas crianças, além do amor que os militares dão em suas horas de folga. É um trabalho muito bonito. Espero poder ajudá-los”, comentou o campeão do UFC.
O dinheiro arrecadado no leilão será usado para a construção da sede do orfanato, além de uma escolinha. O atual orfanato funciona na casa do pastor, moradia que também sofreu problemas na estrutura por conta do terremoto.
Aguarde mais informações sobre o leilão aqui, no GRACIEMAG.com.