Vitor Belfort era só alegria e empolgação na coletiva após mo UFC 133, neste sábado, na Filadélfia. Recebeu o prêmio pelo nocaute da noite contra Yoshihiro Akiyama e chamou o patrão Dana White para tirar foto.
“Apenas treinei muito duro. Estou pronto e, não sei quem vai vencer, mas quero o vencedor da luta entre Okami e Anderson. Quero o cinto, esse é o meu objetivo, o meu futuro e não vou parar”, disse.
“Anderson me acertou aquele chute… Tudo no passado se foi, apenas olho para o futuro. Ele tentou aquele chute e hoje todos tentam. Estou pronto e sei o que eu quero”, completou.
O lutador bateu Akiyama em apenas 1min52s de luta, admitiu que estava louco pela vitória.
“Cheguei aqui com muita fome e estava assim também na academia. Foi difícil para os parceiros de treino, porque estava com muito foco”, declarou.
“Me sinto como se tivesse completado a missão. Pessoas confundem sonhos com desejos. Quando era um adolescente tinha o sonho de ser o melhor do mundo. Mudei minha família e companheiros de treino para Vegas, estou aqui, estabilizei a minha carreira. Estou treinando muito duro em Las Vegas, sei o que quero, estou pagando, fazendo o sacrifício”, prosseguiu.
Sobre o UFC no Brasil, no dia 27 de agosto, o lutador também está muito confiante no sucesso. Para Belfort, o MMA vai surpreender na terra onde foi criado.
“A mensagem que eu tenho para o Brasil é: estejam prontos! O UFC está chegando e, hoje, é como uma Copa do Mundo no Brasil, o povo adora. É a segunda vez do evento por lá e a TV se abriu. Parece loucura o que eu vou dizer, mas em três anos o UFC será mais que o futebol”, encerra.