Desde que se mudou para os EUA, Marcus Almeida, o Bochecha, vem fazendo bonito nas competições. A última foi o Miami Open, em que o faixa-preta venceu na categoria de peso e dividiu o pódio do absoluto com o amigo e companheiro de treinos Roberto Abreu, o Cyborg. Agora o foco é o Mundial Sem kimono, que acontece no dia 7 de novembro, na Califórnia.
“A preparação para o Mundial está a mil por hora e vou de peso e absoluto. Todos estamos treinado forte, estamos com um camp aqui em Jupiter, na Flórida, onde o Cavaca puxa os nossos treinos. Estão com a gente muitos atletas de ponta como Thiago Baiano, Gabriel Rollo, Roger Clavijo, Raphael Chaves (Cabeçudinho), além da galera do Pablo Popovitch e do Cyborg, como o Vagner Rocha, João e Fred Moncaico, Marcel, Jimie Brasco… São apenas alguns nomes entre muitos outros que treinam aqui com a gente. Estamos todos em busca desse titulo, que, com certeza, chegará para todos!”.
Bochecha, além de fechar o absoluto do Miami Open com Cyborg, recentemente fechou o do Pan Sem kimono com Pablo Popovitch. O lutador explica a parceria.
“Sou CheckMat/Armory, mas estamos sempre treinando com o Pablo e o Cyborg aqui na Flórida, um ajudando o outro, e seria muito ruim lutarmos. Hoje somos todos parceiros de treino, mas nas competições cada um continuará representando a sua equipe”, declara.
Sobre o último evento, o Miami Open, Bochecha comenta:
“Na categoria superpesado não tive luta. No absoluto, fiz a primeira contra um peso pena e finalizei nas costas. A segunda luta fiz com o Rafael Formiga, estava perdendo por 2 a 0 (raspagem) quando consegui encaixar uma leglock da meia-guarda e acabei finalizando. Na final eu e o Cyborg optamos por não lutar por causo do que acabei de explicar”, encerra.
Faça como Bochecha e muitas outras feras, garanta logo a sua vaga no Mundial Sem Kimono. As inscrições, que terminam no próximo sábado, podem ser feitas clicando aqui.