Time que figura entre os grandes campeões da faixa marrom e preta no Brasileiro de Equipes, a Alliance vem com alguns dos novos talentos na competição, que realiza a sua 15ª edição no dia 25 de setembro, no Tijuca Tênis Clube (inscreva-se aqui). O motivo se deve ao grande desgaste no primeiro semestre. Alguns atletas estão no estaleiro, enquanto outros têm compromissos fora do país, com seminários.
A equipe comandada por Fabio Gurgel e Romero Jacaré vai tentar seu quinto título entre os pesados na principal graduação.
“Estamos definindo o time ainda, mas posso garantir que eu estarei dentro entre os pesados”, adianta Antonio Peinado ao GRACIEMAG.com.
“Não sei se vamos com força total, já que o Bernardo Faria e o Léo Nogueira, por exemplo, devem viajar para seminários. Vamos definir as equipes ainda, mas devo estar ao lado de novos talentos como Gabriel Goulard, Fabiano Souza, Fabio Romão e Dimitri Sousa, entre outros. Vai ser meu primeiro campeonato depois do Mundial e estarei lá para capitanear essa galera. Independentemente de quem for lutar, sempre estaremos bem representados”, completa Peinado.
A incógnita maior fica para o time de leves, com muitos desfalques. Podem aparecer atletas promissores como o faixa-marrom Michel Langhi, irmão do campeão mundial Michael.
“Ainda não sei como vai ser, porque devo viajar para seminários e o Michael Langhi, por exemplo, está se recuperando da cirurgia no ombro. Até semana que vem o Fabio deve decidir”, conta o campeão mundial dos galos Bruno Malfacine.
Aguarde mais novidades aqui no GRACIEMAG.com.