Tetracampeão brasileiro de Jiu-Jitsu, maior colecionador de medalhas na IBJJF, nos pesos-penas, e treinador de grandes nomes do MMA mundial, como Erick Silva e Rafael Feijão, Bruno Frazatto vai encarar nos próximos meses mais um grande desafio dentro de sua vitoriosa carreira.
O atleta do Team Nogueira ficará responsável pela implementação e refinamento de técnicas de solo em todas as franquias da academia dos Irmãos Nogueira pelo mundo. Até o momento, 39 unidades estão vendidas e a expectativa é de que esse número suba para 80 até o final deste ano.
Frazatto mostrou-se orgulhoso com a chance de ajudar na formação dos jovens e falou como pretende estabelecer sua metodologia de trabalho.
“O Rodrigo Minotauro me pediu para criar um sistema para os alunos que estão começando. Nosso plano inicial conta com 30 aulas para conseguirmos trazer esse aluno que não é propriamente um atleta, mas realiza essa atividade buscando seu bem-estar. Eu criei um sistema com 40 posições de Jiu-Jitsu, que serão mostradas em todas unidades. É um projeto bem legal, já estamos em processo de finalização do sistema intermediário e mais para frente criaremos o avançado”, disse.
Ciente da responsabilidade de representar o carro-chefe do Team Nogueira, que é a luta de solo, o campineiro agradeceu o apoio dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro e prometeu muito empenho para trazer bons resultados.
“Estou muito feliz por estarem acreditando no meu potencial. Gosto bastante de ensinar, venho de uma escola onde a parte técnica é sempre priorizada. Tenho certeza que esse trabalho vai gerar bons frutos para academias a médio e longo prazo”, concluiu.
Apesar de estar focado no novo projeto, Bruno Frazatto segue conciliando a vida de professor com a de lutador profissional de MMA. No último mês de junho, o atleta finalizou Fernando dos Santos na primeira edição do Premium Fight Championship e manteve sua invencibilidade na modalidade com um cartel de cinco vitórias e nenhuma derrota.
(Fonte: Assessoria de imprensa)