Cain sobre Cigano: “Pequei em não agir rápido na 1ª vez, agora será diferente”

Share it
Cain Velasquez encara Junior Cigano pela segunda vez no UFC 155 Foto Zuffa

Cain Velasquez encara Junior Cigano pela segunda vez no UFC 155, no fim de dezembro. Foto: UFC/Zuffa

 

O peso pesado Cain Velazquez tem demonstrado confiança ao falar sobre a revanche com o campeão Junior Cigano, marcada para o UFC 155, dia 29 de dezembro em Las Vegas.

O americano conversou sobre a disputa do cinturão durante um chat promovido pelo canal Fox Sports.

Velazquez, que perdeu o cinturão dos pesados para Cigano, na 1° edição do UFC on Fox, por nocaute, e vem de vitória sobre Antonio Pezão, no UFC 146, não mediu palavras para dizer que está convicto de que vai recuperar seu título.

“Estou confiante. Vou sair com as mãos erguidas contra o Cigano. Nocaute, TKO, decisão dos jurados, não importa. Só sei que vou sair vitorioso do octagon. Estou esperando esta luta há mais de um ano e estou mais do que pronto. Quero pegar o cinturão e mantê-lo por muito tempo”, disse Velazquez.

Já sobre a sua preparação para a luta, Cain disse que não mudou muito desde o primeiro encontro com Cigano, ano passado, mas que pretende agir mais rápido desta vez.

“Minha preparação é a mesma do ano passado. Eu pequei em não agir rápido, mas desta vez vai ser diferente. Sei que o Junior (Cigano) dos Santos é forte no boxe, e estamos prontos para isto, e para muito muay thai, o que for. Também aprimorei meu chão, estou com o Jiu-Jitsu bem treinado caso a luta se desenvolva por lá. Mas eu não sou de buscar finalizações, vocês sabem. Eu gosto é de dar socos na cara”, frisou Cain.

E você, leitor, acha que o desafiante pode complicar mais o campeão Cigano desta vez?

Ler matéria completa Read more