Fera da Gracie Barra, Jéssica Oliveira Flowers vive grande fase na carreira. Aos 25 anos, a lutadora revelada na GB Amazonas tem no currículo grandes conquistas, como o Grand Slam de Los Angeles no ano passado, o vice do ADCC em 2015 e o Pan-Americano que conquistou no início do mês, no qual além de vencer na categoria de meio-pesados, ficou com a prata no absoluto, após encarar Tayane Porfírio.
“Fiz uma boa participação no Pan, mas espero concertar alguns erros cometidos na competição. Sem dúvida uma das maiores dificuldades foi manter o peso. No dia do absoluto, por exemplo, tive que ficar sem comer praticamente para no dia seguinte bater o peso”, analisou a atleta.
Jéssica Flowers ganhou destaque ao vencer Gabi Garcia em uma das semi-finais do ADCC 2015, realizado em São Paulo. Resultado que não só lhe garantiu reconhecimento, mas fez com que a organização lhe convidasse para participar da próxima edição do torneio, que acontece na Finlândia em setembro deste ano.
“Eu estava no caminho do treino quando abri meu e-mail e vi o convite. Fiquei muito feliz. Irei me preparar bem para este grande evento, mas o foco agora é minha próxima competição, que provavelmente será o Mundial .Espero fazer um trabalho melhor que o do Pan”, finalizou Jéssica.
(Fonte: Assessoria de imprensa)