Na faixa-preta, entre os destaques, o canadense Jacob Mackenzie venceu no peso leve, enquanto Vinícius Marinho garantiu mais um ouro para a GFTeam no médio. Também foi bem Victor Bonfim (Gordo Evolve), campeão no meio-pesado, enquanto Jeferson Conceição (CheckMat) faturou peso e absoluto. Na categoria aberta, Jeferson fechou com o companheiro Bruno Matias.
Ainda na preta, Bruno Fonseca (Gracie Humaitá) foi o melhor no pena, Cássio Lisboa no pesado e Leonardo Maciel no superpesado.
Na faixa-marrom, o campeão mundial João Gabriel segue bem, com o ouro no peso pesado. Outro campeão mundial que brilhou no Grajaú foi Matheus Guilherme Costa, que em Log Beach venceu peso e absoluto na azul juvenil. Agora entre os adultos, a fera da Gracie Humaitá venceu no peso leve.
“Foi muito bacana, pois o ginásio ficou lotado durante toda a competição, o público compareceu. Tivemos atletas de projetos sociais. Os alunos da UPP Providência tiveram as inscrições pagas pelo refrigerante Mineirinho e pela LBV. O resultado foi várias medalhas conquistadas! É o Jiu-Jitsu pelo social!”, comemora o organizador Rogério Gavazza.
Entre as equipes, a campeã foi a GFTeam, seguida pela Azo, Soul Fighters, Kioto e In Fight.