Celsinho Venicius foi o grande campeão do Ultimate Absolute 2, evento que levou várias feras da arte suave a Nova York, com um total de 10 mil dólares em premiação. O faixa-preta de Roberto Gordo, professor da Ryan Gracie, bateu Mark Ramos, Gary Tonan, Renan Borges e Justin Rader para garantir o primeiro posto.
“Foi excelente. Lutar em Nova York, no meio de Manhattan, é ótimo! O evento foi bem legal, trataram os atletas da melhor forma, tivemos bônus pelas finalizações, enfim, é uma excelente iniciativa. Já estão programando outro e o evento deve crescer”, comenta o campeão ao GRACIEMAG.com.
Celsinho seguirá na ativa, ao contrário do que planejara na última temporada, quando disse que lutaria o Mundial pela última vez.
“Estou inscrito na Seletiva do World Professional em Gramado e vou ver como farei para estar lá, pois ainda estou aqui em Nova York. Mas quero competir sim. Pensei que iria parar, mas estou e volta aí. Como não rolou nenhuma proposta bacana para o vale-tudo, sigo lutando para não perder ritmo”, diz.
Abaixo, confira toda a campanha de Celsinho no Ultimate Absolute 2:
Final – Celso Venicius Vs Justin Rader
Celso Venicius Vs Renan Borges
Celso Venicius Vs Gary Tonan
Celso Venicius Vs Mark Ramos