Depois de muita especulação, foram anunciados os dois treinadores do “The Ultimate Fighter 13”, a próxima edição do reality show de sucesso do UFC. E os escolhidos para o programa foram o ex-campeão de pesados Brock Lesnar e Junior dos Santos, o Cigano.
Cotado para a próxima disputa de cinturão, Cigano teria de esperar por meses a recuperação do atual campeão, Cain Velasquez, contundido. Seu adversário agora é Brock, que perdeu o cinturão para Cain na última apresentação. A luta entre os treinadores não vai valer o título interino, como vinha sendo falado.
O programa estreia no dia 30 de março na Spike TV. Segundo White, a luta entre os as pedreiras pode acontecer no UFC 131. O vencedor vai ser o próximo desafiante ao título.
Com a confirmação, outro boato também cai: o de que Brock Lesnar poderia abandonar o Ultimate, numa possível volta aos shows de luta livre (telequete). Lesnar perdeu o cinturão de forma contundente para Velasquez no UFC 121 e está louco por outra chance. Lembremos que ele conseguiu isso contra Frank Mir. Depois de ser finalizado na primeira luta, deu o troco com um nocaute técnico.
Numa série de sete vitórias, seis delas antes do gongo final, Cigano também quer muito o cinturão. O confronto contra Lesnar, adversário de força colossal, é o teste ideal antes do título contra Cain.
E você leitor, aposta em quem?