Ainda sem data confirmada, Junior Cigano encara Cain Velasquez no próximo combate, luta que vale o cinturão de pesados do UFC.
Cain está em destaque na GRACIEMAG #166, em todas as bancas. Um time de primeira, composto por feras como Fabrício Werdum, Murilo Bustamante, Renzo e Royeler Gracie, Demian Maia e Rodrigo Comprido analisam como o Jiu-Jitsu pode frear o temido campeão, invicto em nove combates, tendo vencido oito deles antes do gongo final.
E se a arte suave é uma arma importante contra Velaquez, Cigano está atento a isso. Apesar de ser um nocauteador, o faixa-marrom sabe que trabalhar no chão vai ser uma ferramenta importante no octagon.
“Para esta luta, o Jiu-Jitsu está na mesma importância que o boxe. Não acho o Velasquez tão bom de chão e o Jiu-Jitsu da minha equipe no Brasil é superior. Trabalho com a possibilidade de ele me quedar, já que tem o wrestling excelente. Se ele fizer isso, entra o Jiu-Jitsu, então vai ser imprescindível”, diz Ciganão.
Vale lembrar que, mesmo no chão, Cain não tem nada de bobo. O hoje faixa-roxa foi campeão mundial sem kimono, quando azul.
Como derrotá-lo? Saiba os caminhos na GRACIEMAG #166 e garanta a sua assinatura clicando aqui.