Gabrielle Garcia foi a grande campeã no Mundial de Jiu-Jitsu 2011, tendo vencido peso e absoluto. Gabi não perde nos dojôs desde 2009, quando foi desclassificada no absoluto do Mundial sem kimono. De lá para cá, foram apenas triunfos. Recentemente, a lutadora aproveitou a excelente fase para fazer uma homenagem, a tatuagem na foto acima, com a águia da Alliance.
“É uma homenagem ao Fabio Gurgel. Fiz uma promessa no Mundial que, se vencesse peso e absoluto, faria uma homenagem a ele e à equipe. Só eu sei o que a Alliance e o Fabio significaram na minha vida. Ele me tornou faixa-preta e bicampeã mundial”, diz.
E nem a nova estampa no corpo interrompeu os treinos de Gabi, que foi convidada para o ADCC, que acontece em setembro, na Inglaterra.
“Nem parei por causa da tatu. Quinta-feira, comecei a preparação física com o preparador Edson Ramalho e já comecei a treinar sem kimono também”, conta.
Decidia a chegar no evento a todo vapor e conquistar o título inédito, Gabi vai ter uma ajuda de peso.
“Fizemos aqui um horário só para o treino focado sem kimono. No dia 15, viajo a Nova York para treinar com o Marcelinho Garcia e com o Cobrinha para o ADCC. Vai ser ótimo!”, encerra.