O faixa-preta de Jiu-Jitsu Delson “Pé de Chumbo” Heleno lutou no fim de semana pelo Hard FC 1, em Cuiabá, e enfrentou o argentino Carlos Villamor. Delson finalizou Carlos Villamos com um katagatame, aos 3min10s do primeiro round. Com o resultado, o ex-TUF chegou a 13 vitórias por finalização em seu cartel. Delson não conseguiu se manter no Ultimate, após perder para Francisco Massaranduba, no UFC BH, em junho.
E o Jiu-Jitsu estava em alta no evento. Atleta local, Julio Cesar Field envergou o braço de Bruno Tsunami, num justo armlock.
Quem também usou a arte suave foi Arthur Gogó, que pegou o argentino Daniel Zarate no katagatame, na segunda etapa da luta. Marcelo Negão e Alan Regis, feras do Jiu-Jitsu de Cuiabá, também exibiram seus bons jogos de chão. Negão arrancou os três tapinhas de Sérgio Freitas, num armlock de dentro da guarda, enquanto Alan não tomou conhecimento de Fabricio Negão.
Considerado uma das maiores promessas da Team Nogueira de Cuiabá, Antônio Cri-Cri duelou com André Minhoca, e numa grande lute, o cuiabano acabou nocauteando no último round.
“O objetivo era presentear os fãs com ótimas lutas, e conseguimos. Foi um grande show. Podem esperar por grandes novidades para 2013”, prometeu Chiquinho Cuiabá, organizador do evento.
HFC
Ginásio Professor Aecim Tocantins, Cuiabá, MT
10 de novembro de 2012
Junior Andrade venceu Weslle Pereira na decisão unânime dos jurados
Murilo Santos nocauteou Keith Shan aos 4min30s do 2R
Alan Régis finalizou Fabrício Negão com um mata-leão aos 1min55 do 2R
Murilo Marques nocauteou Elisandro Paiakan aos 1min55s do 2R
Deick Nascimento nocauteou Marcos Cabecinha aos 1min22s do 1R
Luciano Palhano nocauteou Adsilson Chimbinha por nocaute aos 4min34s do 1R
Marcelo Negão nocauteou Sérgio Freitas aos 4min34s do 1R
Arthur Gogó finalizou Daniel Zarate com um katagatame aos 26s do 1R
Antônio Cricri nocauteou André Minhoca aos 4min2s do 3R
Vinicius Lima nocauteou Eduardo aos 24s do 1R
Júlio Cesar Field finalizou Marco Bruno no armlock aos 3min28s do 1R
Delson Pé de Chumbo finalizou Carlos Villamor com um katagatame aos 3min10s