Após batalhar por sua saúde em diversas sessões de quimioterapia, a competidora faixa-azul Michele Salek aprendeu a não esperar amanhãs e colecionar hojes.
Após mais um belo seminário do professor Rodrigo Thiago em Mogi das Cruzes, ela agradeceu:
“O Jiu-Jitsu mudou minha vida. Eu conheci esse esporte no pior momento pelo qual passei, no fundo do fundo do poço, sem vontade nenhuma de viver. E o Jiu-Jitsu colaborou muito para que eu me levantasse da cama e me sentisse viva! Eram dias em que eu ia dormir torcendo para não acordar.
Uma vez me perguntaram: Resuma o Jiu-Jitsu em uma palavra… Respondi na hora: VITAL.
No fundo é isso que importa: o que esse esporte fez pra mim enquanto pessoa – foi vital como uma boia de resgate no pior momento da minha vida. E até hoje os treinos e campeonatos me transformam, por meio das pessoas que eu conheço graças ao Jiu-Jitsu.
Obrigado, Thiago, você é uma dessas pessoas que o Jiu-Jitsu me trouxe, por quem eu tenho imensa admiração, respeito e por quem torço de coração pra conquistar cada vez mais sucesso.
Adoraria falar tudo isso pessoalmente, mas assim como você eu sou chorona e eu preciso manter minha pose de braba. Qualquer dia estou lá novamente na Alliance Rio de Janeiro. Oss!”