O I Brasil Fight MMA atraiu cerca de 4 mil pessoas ao Chevrolet Hall, segundo o jornal “O Estado de Minas”, que cobriu o evento.
Na principal das oito lutas da noite, Cristiano Titi finalizou o americano Ricco Washington, e nosso Victor Gruzman estava lá para fazer as melhores fotos do show.
No Desafio Minas x Rio teve vitória carioca, por 3 a 2, com os pontos conquistados por Hacran Dias, Fabiano Bob Esponja e Arthur Gogó.
Na primeira luta, o belorizontino Mauricio Facção finalizou William Viana no braço. Depois das vitórias de Hacran e Bob Esponja, o campeão mundial de Jiu-Jitsu em 2003, o faixa-preta Erick Vanderley finalizou Johnny Ciborg e fez outro ponto para Minas Gerais. Em seguida, Arthur César Gogó, do Rio, confirmou a boa fase e venceu Cássio Drummond.
Nas lutas entre o carioca Fernando Paulon e o mineiro Édson Sururu, e Leonardo Chocolate e Eder Jones, empate. “A decisão na luta [entre Fernando e Sururu] provocou a única grande vaia da noite, pois o público entendeu que o representante mineiro tinha sido melhor”, relatou o repórter Ivan Drummond, de “O Estado de Minas”.
Brasil Fight MMA
Sábado, 13 de março de 2010
Mauricio Facção (Gracie Fusion Bh) finalizou William Viana (TFT)
Hacran Dias (NU) venceu Cesar Gordinho (Caveirinha/ Gracie Barra)
Fabiano Bob Sponja (TFT) venceu Gustavo Coelho (Gracie Fusion Bh)
Fernando Paulon (BTT) empatou com Edson Sururu (Gracie Fusion Bh/ Victor Gym)
Leonardo Chocolate (RFT) empatou com Julio Cesar
Arthur Gogó (Gracie Fusion/ Evolve) venceu Cassio Drumond (Arena BH)
Eder Jones (Minotauro) venceu Danilo Moto-Serra (Gracie Fusion / Evolve) por contusão
Outras lutas
Cristiano Titi finalizou Rico Washington
Erick Wanderley finalizou Johny Cyborg
[flickr set=72157623615756658]