A Copa Pódio, em Porto Alegre, conheceu o campeão do GP de leves, Leandro Lo.
Na primeira semifinal, Lo (Cicero Costha) abriu o placar ao passar a guarda de Vinicius Marinho (Soul Fighters/GFTeam). O atleta que substituiu Augusto Tanquinho e não fez feio correu atrás, meteu dois pontos, mas era tarde. Vitória de Leandrinho por 3 a 2.
O segundo finalista saiu de Claudio Caloquinha (GB BH) vs Ed Ramos (Atos), a segunda semifinal. Caloquinha largou na frente por duas vantagens, administrou bem a dianteira, meteu mais uma e carimbou a passagem para a final.
Na grande decisão, Lo finalizou Caloquinha com um estrangulamento arco e flexa, em 5min14s, e foi o grande campeão.
Na disputa da terceira colocação, contundido,Vinicius Marinho acabou não encarando Ed Ramos, que garantiu o terceiro posto.
###########################
A Copa Pódio ferve em Porto Alegre, e na primeira semifinal um dos favoritos ao GP dos leves prevaleceu. Leandro Lo (Cicero Costha) abriu o placar ao passar a guarda de Vinicius Marinho (Soul Fighters/GFTeam). O atleta que substituiu Augusto Tanquinho e não fez feio correu atrás, meteu dois pontos mas era tarde. Vitória de Leandrinho por 3 a 2.
O segundo finalista saiu de Claudio Caloquinha (GB BH) vs Ed Ramos (Atos), a segunda semifinal. Caloquinha largou na frente por duas vantagens, administrou bem a dianteira, meteu mais uma e carimbou a passagem para a final, a ser realizada logo mais.
Após a “fase de grupos”, em que todos os atletas do GP dos leves se enfrentaram, Leandro Lo, Vinicius Marinho, Claudio Caloquinha e Ed Ramos foram os sobreviventes.
Na superluta peso médio, Guto Campos meteu 10 a 0 em Augusto Tio Chico e comemorou com sua torcida.
Aguarde a cobertura completa do evento aqui, no GRACIEMAG.com.