O GP dos Médios da Copa Pódio, marcado para 8 de setembro no Rio de Janeiro, no notório ginásio do Tijuca Tênis Clube, ganhou mais um ingrediente interessante.
Se o torneio de pesos médios já contava com nomes acima de qualquer suspeita, como Romulo Barral, Alexandro Ceconi, Keenan Cornelius e o judoca Travis Stevens, agora o suspense aumentou.
A novidade é uma luta sem limite de tempo, até que um dos lutadores seja finalizado ou desista. Os atletas que toparam a maratona são os faixas-pretas Clark Gracie e Diego Borges, como GRACIEMAG apurou com exclusividade.
“Decidimos apostar nessa ideia de uma luta sem tempo dentro do Desafio das Cidades. Será San Diego contra Manaus, um toque internacional na disputa. Os dois vão lutar com 82kg e esperamos que seja um lutão”, diz Jeferson Maycá, o organizador da Copa Pódio, que não crê que a luta passe de uma hora.
“O árbitro vai punir com severidade qualquer eventual amarração, então acreditamos que seja uma luta frenética o tempo todo”, acrescenta.
Em maio, no último GP da Copa Pódio, de pesos leves, Diego Borges venceu Clark por 2 a 0, com uma queda marota, quando o Gracie lamentou não haver mais alguns minutos para que ele virasse a luta. Tempo agora é o que não vai faltar, para ambos.
E você leitor, acha que este duelo sem limite no cronômetro será interessante? Comente aqui, no espaço de debate do site GRACIEMAG.