O Bellator 48 rolou neste sábado, em Connecticut, Estados Unidos.
Marlon Sandro começou bem contra Pat Curran na final do GP dos penas, e dominou as ações na primeira parcial, tendo aplicado boas sequências de golpes. No segundo round, a luta continuava bem movimentada até que Curran soltou um chute alto no rosto de Marlon, que já caiu desacordado. No chão, o americano aplicou mais três socos antes de o juiz interromper.
Já o faixa-preta Renê Nazaré mostrou que está com o boxe em dia e bem afiado. O brasileiro mandou bem no primeiro round e continuou na mesma no segundo assalto, encurralando Juan Barrantes e batendo em pé. Quando derrubou, trabalhou no ground and pound e chegou a tentar uma guilhotina, mas os cotovelos estavam implacáveis e acertaram o costarriquenho, que ficou com o olho bem avariado. Inspecionado pelos médicos, Barrantes foi impedindo de continuar o duelo. Com o triunfo o, brasileiro mantém a invecibilidade em 10 lutas na carreira.
No combate entre os ex-lutadores do UFC Seth Petruzelli e Ricco Rodrigues, melhor para o primeiro, que acertou um upper letal e mais algumas marteladas já no solo para derrotar o ex-campeão dos pesos pesados do Ultimate.
(Colaborou Junior Samurai)
Confira os resultados:
Bellator 48
Connecticut, Estados Unidos
20 de agosto de 2011
Pat Curran venceu Marlon Sandro por TKO no R2
Cole Konrad venceu Paul Buentello por decisão unânime
Seth Petruzelli venceu Ricco Rodriguez por TKO no R1
Renê Nazaré venceu Juan Barrantes por interrupção médica no R2
Nik Fekete venceu Mark Griffin por TKO no R2
Saul Almeidavenceu Tateki Matsuda por decisão unânime
Jeff Nader venceu Dan Cramer por TKO no R3
Ryan Quinn finalizou Brett Oteri com uma guilhotina no R1
Andrew Calandrelli finalizou Matt Nice no R1