Há não muito tempo Dana White não queria nem ouvir falar na possibilidade de botar mulheres para lutar no UFC. Mas ao que parece, o carequinha manda chuva do UFC está ficando com o coração mole.
Em entrevista que abre a série de programas que o canal Showtime exibe sobre a musa do UFC, White não economiza nos elogios: “Tudo o que você precisa ter num lutador, ela tem. E ainda, ela é mulher e é linda. O conjunto Ronda Rousey é diferente de qualquer outro que eu tenha visto. Jamais vou perder uma luta de Ronda Rousey. Sou fã de Ronda Rousey.”
Em outra momento do programa, White, embora não tenha nenhuma previsão de promover lutas femininas, não negou completamente tal possibilidade. “Nos próximos dez anos, se houver alguma mulher no octógono do UFC, provavelmente ela será Ronda Rousey. Tivemos ótimas lutadoras antes de Ronda Rousey. Gina Carano é linda. Cris Cyborg é inacreditavelmente talentosa, vai pra dentro e detona as pessoas. Mas o que me fez mudar e acho que mudou também muitas pessoas sobre o MMA feminino foi Tate x Rousey. Aquela foi uma luta como se fosse entre homens. Duas mulheres inacreditavelmente talentosas que são muiro completas, e não machuca o fato de que elas são bonitas também”
Confira abaixo o primeiro episódio da série All Access: Ronda Rousey. Não é preciso nem saber inglês para perceber que o chefão do UFC está todo derretido pela musa.