Depois da vitória incontestável de Vitor Belfort sobre Luke Rockhold no UFC no Combate 2, Dana White afirmou que o brasileiro está próximo de brigar pelo cintutão dos pesos médios novamente, e poderá ser o desafiante ao título. Apesar de não confirmar a informação, o dirigente elogiou a performance do lutador, e falou que como segundo colocado no ranking do Ultimate, nada mais justo do que enfrentar o vencedor de Anderson Silva vs Chris Weidman.
Em encontro com a imprensa em Las Vegas, Dana White ainda defendeu Belfort em relação ao tratamento de reposição hormonal que o atleta faz, e criticou as mídias que especulam a todo tempo sobre o assunto:
“Eu sou contra TRT, mas é algo legal. Ele está dentro das regras. Acredite, o Vitor é um dos caras que mais seguem regras. Entendo que ser massacrado por este assunto é uma bobagem. Vitor irá lutar onde quiser porque faz este tratamento de forma rigorosa e sem trapaças. Aquele chute rodado, aquela vitória, nada tem a ver com TRT. Ele foi submetido a exames e estou confiante que passará limpo por eles”.