Depois de passar alguns dias em Abu Dhabi com a comitiva do Ultimate Fighting, Vitor Belfort já chegou ao Rio de Janeiro. Por lá, onde ocorrerá o UFC 112, esteve frente a frente com o futuro oponente, Anderson Silva. A luta contra o atual campeão peso médio será no dia 10 de abril e Belfort gostou do que viu por lá.
“Achei muito bacana. Realmente uma recepção e estrutura ótimas. Lá o que não falta é dinheiro e, pelo que vi, eles estão muito preparados”, diz ao GRACIEMAG.com.
Nos últimos meses, Belfort e Anderson estão em foco na mídia. Enquanto o Aranha desaprovou inúmeras vezes o fato de Vitor ter aceitado enfrentá-lo, já que já treinaram juntos, o carioca tentou não polemizar. Pregou respeito ao oponente e disse aceitar o desafio até por ser profissional.
Entretanto, parece que Anderson realmente não está para conversa.
“Ele não quer conversar muito não. Deve ter ficado sentido, não sei. Não nos falamos. Parece que é um tabu muito forte. As coisas no nosso esporte ainda são meio bagunçadas e vamos ver como tudo isso vai se desencadear”, comenta ele que, por enquanto, continua a preparação no Brasil e segue treinando forte.