Alexandre Pimentel, o Pulga, está de volta ao Brasil depois de uma turnê de seminários no México e Estados Unidos. Com sede de luta, o faixa-preta da Nova Geração deve vestir o kimono nos eventos que vêm por aí da CBJJ e IBJJF.
“Cheguei ontem de viagem e estou louco para lutar no Internacional e no Rio Open. Ano passado ganhei no Internacional, mas quero lutar entre os adultos também”, fala Pulguinha, que conta o que aprontou durante a viagem.
“Fiz seminários no México, depois no Texas, na academia do Sérgio Marra, e depois parti para Miami e San Diego. Treinei lá com o Roberto Cyborg, com o Rodrigo Medeiros, com a Hillary Williams e com o Thiago Silva, lutador do UFC. Foi bem bacana! Ia lutar o Mundial, mas machuquei o joelho um pouco antes e tive que ficar de fora.”
Pulga está invicto no MMA, com nove combates. Apesar de não deixar o Jiu-Jitsu de lado, deve pintar mais uma luta por aí.
“Tenho praticamente confirmada uma luta em San Antonio, no dia 6 de novembro. Falta assinar, mas está praticamente certo. Se vencer essa, podem surgir boas oportunidades para mim lá fora”, finaliza.