Como o GRACIEMAG.com havia adiantado, Gilbert Durinho combate no Japão (veja aqui). A superluta, pelo Deep, é no dia 11 de outubro, mas o representante da Atos está se preparando para uma maratona de desafios.
“Luto neste fim de semana no Internacional de São Paulo, que vale uma passagem para o Pan da IBJJF. Também nos reuniremos em Rio Claro para definir a participação da Atos no Brasileiro de Equipes, no dia 25 de setembro. Eu e Bruno Frazatto queremos muito lutar. Vamos ver se o resto do pessoal vai poder participar. Tem o Paulo Ledesma, que também quer lutar, e o Rafa e o Guilherme Mendes estão tentando também. Vamos ver”, comenta.
Em seguida, o atual campeão brasileiro no peso leve parte para o Japão.
“Viajo no dia 6 de outubro para Nagoya. É uma luta sem kimono até 83kg, no dia 11, e o nome do adversário é Hidehiko Hasegawa. Lá também faço alguns seminários”, conta.
Mas a sequência de lutas não para por aí. Também está nos planos de Durinho o Mundial Sem Kimono.
“Vou direto para San Diego encontrar o André Galvão, e, além de mais alguns seminários, me prepararei para o Mundial Sem kimono. Vai ser uma correria danada, mas venho treinando muito e, mesmo quando estiver viajando, seguirei as recomendações do meu preparador, Thiago Mendes, e da nutricionista, Luciana Monteiro. Eles estão me ajudando bastante”, encerra.
Para participar do Brasileiro de Equipes, clique aqui.