Chuck Liddell vai enfrentar Rich Franklin no dia 12 de junho, no UFC 115, e é um dos destaques da NOCAUTE #87, que está nas bancas. Com 40 anos de idade, o “Iceman” afasta a aposentadoria, algo proposto por Dana White e, apesar de ser striker e amante do kempo, mostra admiração pelo Jiu-Jitsu. Confira um pouco da conversa de Chuck com o nosso correspondente Nalty Jr.
“Quem falou em aposentadoria foi o Dana White. Ele que começou com todo esse papo furado. Apenas dei um descanso ao meu corpo. Venho lutando há tantos anos e precisava de um tempo. Mas agora o Iceman está de volta”, diz Liddell.
Ex-campeão do UFC, Chuck é mais conhecido pelos nocautes. Entretanto, tem se mostrado um admirador da arte suave e de seus representantes.
“Há um tempo atrás eu treinava de kimono. Comecei no Jiu-Jitsu em 1997 e todos os dias aprendo algo novo e tento ser melhor”, fala o faixa-roxa.
“Gosto da trocação, mas, se não tiver um bom Jiu-Jitsu e wrestling, não serei um bom striker. Gostei muito de ver o Ronaldo Jacaré lutar no Strikeforce contra o Matt Lindland. O Jiu-Jitsu dele é impressionante. Ele é o tipo de lutador que eu gosto de ver”, completa.
Para saber muito mais sobre o moicano casca-grossa, garanta já a sua NOCAUTE.