Moraes aguarda ansiosamente por uma revanche contra Kairat Akhmetov, que detém o cinturão linear da categoria. Kairat venceu o brasileiro no One FC numa luta polêmica, que teve o resultado bastante contestado, via decisão dividida dos jurados. Adriano, por sua vez, segue treinando normalmente até o chamado oficial para a disputa, ainda para 2017.
“Venho aguardando a luta pelo título linear do One e continuo treinando bastante para sair com o resultado positivo. Como já lutei com o campeão uma vez, estou focado para ajeitar os erros e conquistar esse título mais uma vez”, conta o atleta.
Adriano, que tem 15 vitórias, sendo oito por finalização, e duas derrotas, não tem deixado o kimono de lado. Adriano coloca o tradicional paletó para ensinar Jiu-Jitsu para as crianças da ATT e treinar com craques como Rodolfo Vieira e Bruno Malfacine, por exemplo.
“Bem, venho dando aulas de Jiu-Jitsu para crianças na ATT e aprendendo muito com a galera. No começo do ano, competi o Brasiliense de Jiu-Jitsu Sem Kimono em Brasília também. Venho participando e ajudando no camp da galera da academia e com isso, estou aperfeiçoando meu wrestling, boxe e muay thai e, claro, meu Jiu-Jitsu. Eu tive a honra de treinar com o Bruno Malfacine também. Estou aguardando o contrato da luta pelo título no One Championship”, comenta o casca-grossa.
Enquanto não tem sua luta marcada pela organização do One Championship, Adriano planeja lutar um torneio de Jiu-Jitsu da IBJJF, maior organização do mundo no Jiu-Jitsu.
Veja Moraes em ação:
(Fonte: Assessoria de imprensa)