Andrezinho Nogueira é uma das apostas nordestinas no MMA. O faixa-preta de Jiu-Jitsu do ex-UFC Marcus Aurelio vem arrebentando nos cages e na arte suave, tendo conquistado diversas medalhas em todas as graduações.
Recentemente, a fera teve seu nome citado em uma reportagem com Renato Moicano aqui mesmo no GRACIEMAG.com. O atleta da Constrictor comenta que a luta mais difícil que fez na carreira foi exatamente contra o cearense. “Olha, até agora a mais difícil foi contra o Andrezinho Nogueira. Nessa eu sofri um knockdown e, pode perguntar a todos na minha academia, eu tenho o queixo muito duro. Para me dar knockdown lá só o Paulo Thiago e o Massaranduba. Dessa vez tomei bastante murro quente, mas não caí”, disse Moicano, após vitória contra Iliarde Santos no Jungle Fight.
De passagem marcada para os Estados Unidos, Andrezinho vai passar dois meses em Miami, precisamente na ATT, onde pretende afiar ainda mais sua técnica e lutar em algum evento na terra do Tio Sam, já de olho no Julgle Fight no Ceará, em novembro.
“Se o Wallid Ismail me der a oportunidade de lutar novamente no maior evento da América Latina, vou estar preparado. Esse é meu objetivo, chegar no Jungle Fight, aqui no Ceará em novembro e poder participar. Esse é meu maior sonho.” falou o craque, que é treinado pelo mestre Evilázio Feitoza e tem 11 triunfos em 15 combates na carreira
Olho vivo nesta fera!
(colaborou Junior Samurai)