O programa “Revista Combate” deste domingo, no canal Combate, traz entrevistas exclusivas com o presidente do UFC, Dana White, e os protagonistas da última luta da organização em 2013, no dia 28 de dezembro.
“O Brasil é o maior mercado do mundo neste momento. O UFC explodiu aqui e vamos continuar trazendo mais eventos para cá. Não apenas o público é grandioso, o talento aqui é incrível. Vamos continuar a trazer eventos e a investir nesses jovens lutadores brasileiros”, disse Dana White, na passagem pelo Rio de Janeiro, à repórter Renata Aymoré.
Os três têm viajado para divulgar a revanche no UFC 168, quando Anderson Silva tenta voltar ao topo da categoria de médios do UFC.
“Até agora não consegui descansar, passei somente cinco dias com a família e só vou vê-los após a luta”, o Aranha disse à repórter Wanda Grandi. “Há muito não luto no fim do ano, as últimas vezes foram no Pride, há milhões de anos. Vou ser o mesmo Anderson Silva de sempre, vou fazer as mesmas coisas que sempre fiz, não vou mudar nada”, completa o ex-campeão.
Já Weidman tem um pensamento diferente sobre a postura de Anderson na luta.
“Entendo o que ele faz, eu me preparei para isso, não vejo como desrespeito. Mas ali no cage, senti que foi desrespeitoso, fiquei chateado e o nocauteei”, lembrou o campeão.
O “Revista Combate” vai ao ar neste domingo, a partir de 22h. A atração também traz uma homenagem a Helio Gracie, que completaria 100 anos no dia 1º de outubro. Confira as principais atrações do programa:
*Coletiva Anderson Silva x Chris Weidman
*Exclusiva com Dana White
*Exclusiva com Anderson Silva
*Projeto Social Cris Cyborg
*Por dentro das regras com Carlão Barreto
*Matéria Demian Maia x Jake Shields
*Fui lutador do UFC: Roberto Traven
*Aula particular: Rafael Feijão
*Opinião Guga Noblat: Demian Maia a caminho do cinturão
*Chamada Jungle 59
*Profile George Sotiropoulos
UFC 168
Las Vegas, Estados Unidos
28 de dezembro de 2013
Chris Weidman x Anderson Silva
Ronda Rousey x Miesha Tate
Travis Browne x Josh Barnett
Gleison Tibau x Michael Johnson
Dustin Poirier x Diego Brandão
Chris Leben x Uriah Hall
Dennis Siver x Manny Gamburyan
Jim Miller x Fabrício Morango
Bobby Voelker x William Patolino
Guto Inocente x Shane del Rosario