Professor da matriz da Gracie Barra, no Rio de Janeiro, Jefferson Moura não pôde lutar e nem estar presente no Tijuca Tênis Clube durante o Rio International Open. Uma forte gripe impediu que o lutador e treinador se levantasse da cama. Entretanto, Jeff é só alegria pelo título do time, em primeiro lugar na competição.
“Parabenizo todos os professores pela dedicação em nome da Gracie Barra. Isso está sendo mostrado na prática, nos campeonatos, e a prova foi a vitória no Rio Open deste ano”, declara.
A GB sofre um processo de reformulação e união no Brasil, o que, segundo Jeff, começa a refletir em títulos. E o sucesso acontece não pelo trabalho de um, mas pela união e organização de todas as academias pelo Brasil e mundo.
“Agradeço a todos pela paciência, confiança e colaboração. Agradeço por acreditarem nesse trabalho e se unirem, em vez de lutarmos de forma separada. Essa vitória teve um pouco de todos, sejam atletas, professores ou o praticante que não compete, mas dá treino aos companheiros”, diz
“Juntos somos fortes, um verdadeiro exército! Colheremos ainda muitos bons frutos dessa forma”, finaliza o faixa-preta.