A rua Alberto de Campos, em Ipanema, parece não ter saída. Mas, se você segue andando, desemboca numa ladeira. Ao lado da rampa, está hoje uma das academias de Jiu-Jitsu mais alegres da cidade.
Ontem, o professor titular estava por lá recebendo amigos. Primeiro, surgiu o americano DJ Jackson, que Fernando Tererê, astro escalado para a Copa Pódio deste domingo, dia 5 de maio, recebeu com passinhos de funk. “After fight, funk tomorrow!”, convidou o ídolo do Cantagalo, enquanto DJ tentava cantarolar uns versos de funks cariocas antigos.
Mais tarde, Tererê ainda receberia a visita dos velhos parceiros Xande e Saulo Ribeiro, acompanhados de Frédson Alves. A chegada dos amazonenses teve como desfecho um treino épico entre Saulo e Tererê, que a molecada sadia da academia não vai esquecer.
Antes disso, Tererê e o faixa-preta Elan Santiago comentaram sobre os treinos para o embate com Vinicius Marinho, uma das três batalhas entre Alliance e GFTeam. Tererê e Marinho fazem a luta de abertura do evento.
“Treinar duas semanas em São Paulo foi importante demais para mim”, disse Tererê. “Treinei muito com o Michael Langhi, que já bateu de frente várias vezes com meu adversário”.
Veja o papo com os faixas-pretas sobre o treinamento de Tererê e sinta o clima às vésperas da guerra na Copa Pódio, amanhã no Hebraica, a partir de 17h30.
E acompanhe todo o evento em tempo real pelo nosso Twitter.