Três faixas-pretas estão prestes a ser promovidos a uma nova graduação: a de pai. Estes três professores, nossos GMAs, já ganharam muitos títulos no Jiu-Jitsu, construíram academias de sucesso, e agora se preparam para a jornada da paternidade.
Bruno Bastos espera um menino em setembro
Tendo já escolhido o nome de João Lucas, este GMA radicado no Texas espera um menino com sua esposa Petya. Com chegada marcada para setembro, esta criança já nasce com um pé no tatame pois, além do pai que bem conhecemos, tem uma mãe faixa-preta de judô. Um dos líderes da Nova União nos EUA, Bruno está empolgado para conhecer o mais novo membro do time.
Rômulo Barral espera filha em novembro
Rômulo Barral, da Gracie Barra, é um competidor prolífico, com títulos mundiais que não podem ser contados numa só mão, mas ele agora se depara com um novo tipo de desafio. Ele e sua mulher, Janaína, anunciaram a gravidez dela enquanto celebravam seu aniversário de casamento com outro casamento. A filha deve chegar no fim do ano. Com o programa feminino da Gracie Barra Northridge andando a passos largos, a pequena logo terá onde treinar com várias coleguinhas.
Marcelo Garcia espera gêmeos para o fim do ano
Tendo conquistado os títulos mais importantes do Jiu-Jitsu, Marcelinho se voltou exclusivamente para seus alunos logo depois de ganhar o ADCC em 2011. Hoje, ele se concentra na gravidez de sua mulher, Tatiana, que dará duas crianças à luz até o fim de 2013. Ao menos uma delas é um menino, e a outra terá o sexo verificado semana que vem. O casal se conheceu quando Marcelo recebeu ajuda da competidora Tatiana para se inscrever num torneio. Ela também é faixa-preta, graduada pelo líder da Alliance, Fabio Gurgel, e, embora digam que o Jiu-Jitsu não será atividade obrigatória para os filhos, o talento decerto será transmitido.
Parabéns aos nossos GMAs que se preparam para a paternidade. A nova geração do Jiu-Jitsu está chegando!