Com a presença de bom público, aconteceu neste sábado, em Natal, no Rio Grande do Norte, mais uma edição do Jungle Fight, evento organizado por Wallid Ismail.
Numa das melhores lutas da noite, Erick Silva começou tomando aperto de Zezão Trator. Levou alguns knockdowns de Trator, que também trabalhou bem no chão. Mas Erick encontrou a distância na luta e passou a dominar, quando usou bem os chutes baixos. Depois de uma joelhada, Silva continuou socando o adversário ao chão até a interrupção do árbitro.
Quem também se apresentou bem foi Dinarti. Contra Eduardo Telles, a luta começou a mil. Dinarti acertou bons golpes e Telles trabalhou bem a sua principal arma, o Jiu-Jitsu, tendo chegado duas vezes à montada no assalto inicial. No seguimento, a luta esfriou um pouco, mas Dinarti manteve a vantagem na trocação, o que valeu a decisão dividida dos jurados a seu favor. Já Edilberto Crocotá usou muito bem o boxe e, com um upper certeiro, nocauteou Rondinelle Rodrigues na primeira parcial.
Nos combates internacionais, show do mexicano Francisco Ayon, que nocauteou rapidamente Eduardo Sandoval, do Chile. Já a luta entre Manuelo Morales, do Peru, e Ramon Diaz, Espanha, foi monótona e decidida apenas no round extra, com vitória do lutador peruano.
Confira os resultados completos:
Natal, Rio Grande do Norte
Sábado, 31 de julho de 2010
77kg – Francisco Ayon (México) venceu Eduardo Sandoval (GF Team – Chile) por Ko no R1
70kg – Yuri Marajó (Striker Team)venceu Armando Souza (Hikari) por TKo no R1
Manuelo Morales (Peru) derrotou Ramon Diaz (Werdum Combat Team – Espanha) por decisão dos juízes no round extra
84kg – Dinarte (Kimura) venceu Eduardo Telles (Nine Nine) por decisão dividida
66kg – Renato “Moicano” (Constrictor Team) venceu João Paulo (Nine Nine) por decisão unânime
77Kg – Edilberto Crocotá (Champion) venceu Rondinelle Rodrigues (Hikari) por KO no R1
70Kg – Anderson Leão (Combate Real)venceu Guilherme (Kioto) por decisão unânime