O faixa-preta Kayron Gracie retornou ao topo do pódio no último fim de semana, em Boston, Massachusetts e mostrou novamente o valor de sua guarda afiada. O Gracie ficou afastado dos treinos fortes por conta de uma lesão incômoda:
“Eu tive um início de hérnia de disco na cervical e um nervo pinçado. Pude voltar a treinar forte há pouco tempo. Nunca quis parar de lutar, mas não tive escolha”, explicou o faixa-preta.
Kayron conseguiu retornar no início do mês no NY Open, onde beliscou a prata. Já no Boston Open da IBJJF, tudo deu certo para o peso médio, que venceu Brian Beaury (Abusado Team) na final.
“Senti o tempo das posições, estava um pouco fora de ritmo. Às vezes ficava um pouco afobado também, o clima de competição era o que estava me faltando. Não sei dizer o que aprendi com esse retorno. Aprender mesmo acho que não aprendi nada, mas garanto que relembrei muita coisa”, conta o campeão, em papo com GRACIEMAG.
O filho de Carlinhos Gracie ainda não sabe se vai disputar o Mundial de Jiu-Jitsu 2015, agendado para 27 até 31 de maio.
“Ainda estou decidindo, quem sabe”, concluiu.