Faixa-preta da família mais casca-grossa do planeta, Kyra Gracie confirmou que está definitivamente fora das competições de Jiu-Jitsu.
A bela campeã mundial, dona ainda de diversos títulos no ADCC, revelou no evento do UFC dessa quinta-feira, dia 23, que não será mais vista em ação. As informações são do site MMA Brasil.
Kyra falou de sua nova fase na vida, após o nascimento de Ayra, e que suas conquistas no Jiu-Jitsu são suficientes para deixar os tatames:
“Eu tive o neném agora, então precisei deixar [o treino] um pouco de lado, não tem jeito. No Jiu-Jitsu já competi o que tinha para competir, consegui conquistar as minhas metas. No Jiu-Jitsu, ninguém mais vai me ver competindo”, disse Kyra.
A Gracie, porém, assumiu que não vai pendurar o kimono rosa, pois os treinos só deixaram sua agenda por conta da gravidez. Mas a ênfase em dizer que não competirá “no Jiu-JItsu” encucou o repórter quanto a uma possível migração para o MMA; porém, Kyra esquivou quando indagada:
“Eu nunca vou deixar a arte marcial de lado, sempre vou treinar. Sobre o MMA, de alguma maneira eu já estou ali dentro, estou comentando. Mas não tem nada certo. É difícil prever o futuro, mas vamos ver.”
Você gostaria de ver Kyra Gracie em ação no MMA? Ou de volta em alguma superluta? Comente.