Chris Leben é o adversário de Wanderlei Silva neste sábado, em Las Vegas, onde ocorre o UFC 132. Como os fãs imaginam, o lutador também espera um combate bem movimentado, que vai levar o público à loucura, mesmo que, em determinado momento, o “coração” seja maior que a técnica.
“Nós dois não somos realmente os caras mais técnicos do planeta, mas vamos lá, fazemos o que deve ser feito e mantemos os fãs pulando em suas cadeiras”, diz Leben, muito popular nos EUA depois de ter participado da primeira edição do “The Ultimate Fighter, reality show do UFC.
“Nós estamos fazendo o nosso melhor. Obviamente você não pode treinar igualzinho ao Wanderlei, a toda velocidade. Você vai ter que descobrir como e quando. Mas eu colocava o capacete de proteção e alguns caras mais rápidos vinham para cima, lançando verdadeiras rajadas de socos”, completa.
Se depender do lutador, é bom o fã ficar ligado na TV. O entretenimento é garantido.
“Eu realmente gosto de lutas emocionantes, e todas as lutas dele sempre foram emocionantes. Ele parte para cima, eu adorei isso e, em alguns aspectos, acho que tentei imitá-lo nos primeiros estágios da minha carreira”, encerra Leben, em declaração ao site do UFC.
Confira o card:
UFC 132
Las Vegas, Nevada, EUA
Dia 2 de julho de 2011
Champ Dominick Cruz x Urijah Faber
Wanderlei Silva x Chris Leben
Ryan Bader x Tito Ortiz
Carlos Condit x Dong Hyun Kim
Dennis Siver x Matt Wiman
Melvin Guillard x Shane Roller
Rafael dos Anjos x George Sotiropoulos
Brian Bowles x Takeya Mizugaki
Aaron Simpson x Brad Tavares