Amanda Nunes, a Leoa dos Ringues, chegou a sua quinta vitória em seis lutas no Bitetti Combat 6, que aconteceu na última quinta-feira, em Brasília. Em dezembro de 2010, apontada como azarona no páreo, Amanda derrotou a experiente Vanessa Porto. Mais uma vez sem ser a favorito, a baianinha casca-grossa venceu a pedreira Ediane Índia.
“Quando estou no ringue, apesar de ser sempre com humildade, entro vitoriosa. Perdendo ou ganhando, devemos sair sempre com a cabeça erguida. Mas tinha certeza que iria ganhar, porque entrei com a cabeça para vencer, sem pensar em perder”, explica ao GRACIEMAG.com.
A lutadora acredita que com o triunfo no BC6, transmitido para todo o planeta, portas devem se abrir no exterior. Entre as metas da talentosa atleta, estão, inclusive, uma luta contra a atual número 1 da modalidade, Cris Cyborg. Entretanto, apenas quando for a hora certa.
“Tenho muita vontade de lutar lá fora e estou aberta a contratos. Se Deus quiser, daqui a pouco estarei lá. Faço o meu caminho, de degrau em degrau. Vou querer bater de frente (com Cyborg), mas no momento certo. Sem querer pular etapas, aos poucos chegarei lá”, fala ela que, enquanto não tem oportunidade fora do país, quer voltar ao octagon do BC.
“Rapaz, o evento foi maravilhoso! A estrutura foi linda, tudo foi ótimo de ver e acho que, não só os atletas, mas todas as pessoas que vieram assistir adoraram o evento”, finaliza.