“O americano Lloyd Irvin treinou homens no FBI, tem alunos no UFC e conta com atletas no topo da pirâmide do Jiu-Jitsu competitivo. É versado em wrestling, Jiu-Jitsu, judô, sambô, muay thai e boxe. Nada disso o impede de admitir: ‘Bem, eu fiquei morto de medo!”
Com essa apresentação, o editor do GRACIEMAG.com Marcelo Dunlop inicia o bate-pronto com o faixa-preta, que conta, entre outras coisas, a vez que salvou a família, dominada por perigosos bandidos.
Lloyd comanda academias de sucesso em Washington DC e Virginia. Como poucos, o pupilo de Léo Dalla sabe transformar a devoção pela arte suave num negócio sólido e rentável. Na revista GRACIEMAG#163, o faixa-preta conta suas histórias e passa a sua experiência para o sucesso.
“A fórmula é seguir sistemas comprovadamente bem sucedidos no campo esportivo e simplesmente aplicá-los no modelo dos treinos de Jiu-Jitsu”, diz.
“Um grande erro é não tratar seus negócios como negócios. Se você trata a academia como um hobby, vai receber como um hobby. Quanto mais eficiência você consegue gerir na sua academia, melhor serão os treinos oferecidos aos alunos, e melhor as oportunidades para eles aproveitarem essa arte que é o Jiu-Jitsu”, ensina.
Quer aprender Jiu-Jitsu em todos os sentidos, então garanta a sua GRACIEMAG clicando aqui.