Foi definido o próximo passo de Lyoto Machida no Ultimate. Após ficar próximo de disputar o cinturão meio-pesado do UFC, antes de ser superado por Phil Davis, e pedir nas redes sociais para enfrentar Chael Sonnen, Lyoto desce para os médios e encara Tim Kenndy.
A informação foi dada pelo próprio Dana White, no programa Fox Sports Live, da TV americana. Em adição ao combate casado, Dana completou que o encontro seria no dia 6 de novembro, no evento “UFC Fight for the Troops”, no qual a renda é revertida aos feridos de guerra do exército americano.
Lyoto (19v, 4d), que já foi campeão meio-pesado do UFC, vinha de duas vitórias, sobre Ryan bader e Dan Henderson, respectivamente, até sofrer o revés para Davis, no UFC Rio 4. É a primeira vez que o brasileiro luta no peso médio.
Kennedy (16v, 4d) é sargento do exército americano e esteve nas guerras do Iraque e Afeganistão. Oriundo do Strikeforce, estreou no UFC com vitória sobre Roger Gracie, na decisão unânime dos jurados.
O que você achou deste embate e da descida de Machida para os médios, amigo leitor? Confira o anuncio de Dana White, em inglês, no vídeo abaixo e comente conosco!