O Jungle Fight trouxe grandes emoções em sua 28ª edição, neste sábado (21 de maio), no ginásio do Clube de Regatas Flamengo. Destaque para Francisco “Massaranduba”, que atropelou o americano Derrick Burnsed.
Tendo imprimido um ritmo bem ofensivo e aplicado duros golpes, Massaranduba garantiu a vitória com um forte cruzado aos 54 segundos do segundo assalto, garantindo o cinturão interino até 70kg.
Já Marcelo “Magrão” Guimarães venceu Ildemar “Marajó” (irmão de Yuri Marajó) por decisão unânime após castigar no ground and pound e mostrar um chão afiado, se classificando para a final do GP até 84 kg. Em outra luta muito aguardada pelo público, a fera Jonh Lineker nocauteou Luis Carlos “Salgadinho” com uma boa sequência de socos em apenas 1min11seg do round inicial. Lineker chega a sua 11ª vitória consecutiva, mostrando o porquê de seu apelido: “mão de pedra”.
Em outras lutas da noite, William derrotou Léo “Gigante” por decisão unânime numa contestada decisão onde Léo cansou menos e dominou o round final; Douglas Moura, após sofrer na trocação na primeira parcial, conseguiu impor seu ritmo no round 2, onde quedou, montou e finalizou Silvio José no mata-leão; Bruno Capelozza conectou bons golpes em Jackson Mora até intervenção do árbitro em 4min12seg do round inicial; e Iliarde Santos castigou Armando no ground and pound e venceu após decisão médica em 2 min30seg do round 2.
(Colaborou Rogério Gomes)
Confira todos os resultados:
Jungle Fight By Pretorian 28
Ginásio do Flamengo, Gávea, Rio de Janeiro
Sábado, 21 de maio de 2011
Francisco “Massaranduba” (Constrictor Team) nocauteou Derrick Burnsed (Team Alpha Male) aos 54s do R2
Marcelo Guimarães (Fight Society) venceu Ildemar “Marajo” (Stryker Team Belém) por decisão unânime
Jonh Lineker (Emporium Team) nocauteou Luiz Carlos “Salgadinho” (Gracie Fusion/Mangueira Team) em 1min11seg do R1
Iliarde Santos (Ulisses Pereira Team) venceu Armando (Hikari Rn) por decisão médica aos 2 min30s do R2
Bruno Capelozza (Polemico/Veras) venceu Jackson Mora (Peru) por nocaute técnico aos 4min12s do R1
Douglas Moura (X Gym) finalizou Silvio José (Celeiro das Lutas/Gracie Fusion) com um mata-leão aos 36s do R2
Willian (X Gym) venceu Leonardo (RFT) por decisão unânime