Depois do revés para Chael Sonnen, que foi um balde de água fria para os brasileiros, no mês passado, Maurício Shogun terá nova chance de se recolocar num caminho de vitórias no UFC ainda este ano.
Agendado para o dia 7 de dezembro, no UFC Fight Night 33, na Austrália, Shogun faz o coevento principal contra James Te Huna. O combate, que será realizado antes da luta principal entre Antônio Pezão e Mark Hunt, foi confirmado pelo UFC na tarde desta quarta-feira.
Shogun (21v, 8d) é ex-campeão do UFC e do extinto Pride. Faixa-preta de Jiu-Jitsu, o curitibano vinha alternando vitórias e derrotas desde 2009 e se mantinha ativo na organização. Agora, com duas derrotas seguidas no cartel, Shogun busca redenção em sua próxima batalha.
Te Huna (16v, 6d) é Neozelandês e tem nos nocautes a sua base de vitórias no MMA. Ele, que já entrou fantasiado e dançando para uma luta no UFC, vinha de quatro vitórias seguidas no Ultimate, até ser superado por Glover Teixeira em seu último embate, sendo finalizado na guilhotina.
E você, leitor, gostou da luta casada para Shogun neste evento na Oceania? Comente conosco!