Ben Askren, Muhammed “King Mo” Lawal e Douglas Lima brilharam mais forte no card do Bellator 86, realizado em Thaclervile, no estado de Oklahoma, nessa quinta-feira, 24 de janeiro. As informações são do nosso repórter Erik Fontanez.
Na luta principal da noite, Ben Askren defendia o cinturão dos meio-médios contra Karl Amoussou. Askren foi superior durante os cinco minutos do primeiro round, chegando a abrir um corte no rosto de Karl. No segundo assalto, Amoussou tentou aplicar uma chave de pé em Ben, que escapou e já se colocou em posição de vantagem, dominando mais esta etapa. No terceiro, Askren montou e aplicou duros golpes em Amoussou, impedindo que o mesmo voltasse para o quarto round. Vitória por nocaute técnica de Askren, que manteve uma invencibilidade de 11 lutas.
Pelo coevento principal, o ex-Strikeforce “King Mo” Lawal fazia sua estreia no Bellator contra o impronunciável Przemyslaw Mysiala, da Polônia. Sem muito mistério, King Mo partiu para cima de Mysiala, que chegou a tentar responder com uma boa combinação, mas foi surpreendido com dois punhos rápidos de Lawal, que o levaram ao nocaute aos 3min52s de luta.
Destaque também para a luta entre o brasileiro Douglas Lima contra Michail Tsarev. Além de se manter em pé o tempo todo, defendendo as investidas de queda de Michail, Douglas soltou as caneladas para cima do adversário. Tsarev não resistiu ao castigo, e obrigou o árbitro a interromper a luta a 1min44s do segundo round.
Confira os resultados oficias do Bellator 86.
Bellator 86
WinStar World Casino, Thackerville, Oklahoma
24 de janeiro de 2013
Ben Askren venceu Karl Amoussou por nocaute técnico aos 5min do R3
“King Mo” Lawal nocauteou Przemyslaw Mysiala aos 3min52s do R1
Douglas Lima venceu Michail Tsarev por nocaute técnico aos 1min44s do R2
Ben Saunders venceu Koffi Adzitso na decisão unânime dos jurados.
Mike Maldonado vs Joseph Salas foi cancelado por restrição de tempo
Hunter Tucker finalizou Javier Obregon na guilhotina aos 3min17s do R2
Jason Sampson finalizou Chris Pham no armlock aos 4min55s do R3
Brent Weedman venceu Marius Zaromskis na decisão unânime dos jurados
Raul Amaya venceu Jose Gomes por nocaute técnico aos 3min12 do R1
Damon Jackson finalizou Zach Church no mata-leão aos 2min43s do R2
Cortez Coleman venceu Matt Jones na decisão unânime dos jurados