Em busca de somar mais uma vitória à sua sequência de duas consecutivas, Bruno Carvalho chega ao Bellator com um singelo desejo: Ser tornar campeão.
Ele, que assinou contrato com a organização em novembro do ano passado, faz sua estreia hoje, contra James Edson Berto, na edição de número 94 do evento americano.
GracieMag falou com o lutador, e ele dividiu conosco suas considerações sobre sua vida pessoal e sua próxima luta. Confira abaixo a entrevista, feita pelo nosso repórter Erik Fontanez, com Bruno Carvalho.
GracieMag: Como está sendo estrear pelo Bellator? Muita pressão por conta disto?
Bruno Carvalho: Eu me sinto honrado em lutar num evento grande como o Bellator. Mas eu não me sinto nem um pouco pressionado, porque eu faço o que eu amo, que é lutar.
Você acha que seus adversários no Bellator serão muito mais difíceis do que nos eventos anteriores que participou?
Os atletas do Bellator tem um nível muito alto. Mas eu confio nas minhas habilidades e em tudo que eu já conquistei na minha carreira. Será um grande teste para mim e eu estou muito animado com esse passo que dei na minha carreira.
O que você tem a dizer sobre seu oponente, o James Edson Berto?
Eu tenho respeito por ele, ele é muito experiente. Além disso, eu acho que esta luta não vá para as mãos dos jurados. Tenho certeza que o embate vai terminar em nocaute ou finalização.
Além do seu adversário, quais outros atletas você acha que serão complicados de enfrentar na sua divisão?
Todos os atletas da minha categoria são talentosos e duros. Mas eu não prevejo nenhuma luta a não ser aquelas que o Bellator agendar para mim. Eu acredito no meu potencial e eu sei que, um dia, eu estarei apto a lutar pelo cinturão do Bellator.
Como você pretende vencer a sua luta na noite desta quinta-feira?
Eu serei cauteloso, mas sempre buscando impor minha estratégia contra meu oponente. Eu acredito que vou nocautear mais uma vez. Eu estou sempre preparado para finalizar, mas minha maneira favorita de vencer uma luta é com um nocaute.
Bellator 94
Tampa, Flórida
28 de março de 2013
Saad Awad vs David Rickels
Emanuel Newton vs Mikhail Zayats
Trey Houston vs Sérgio Junior
Rodrigo Ratinho vs Ronnie Mann
Shah Bobonis vs Joe Taimanglo
Heather Clark vs Felice Herrig
Jessica Aguilar vs Patricia Vidonic
Rob Horton vs Augusto Sakai
James Edson Berto vs Bruno Carvalho
Patrick Cenoble vs Tony Fryklund
Kenny Moss vs Jullien Williams